sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notícia Otaku

Hotel japonês tem quartos para fã namorar personagem de game.


Fã do jogo Love Plus já pode passar uma noitada com a sua namorada virtual em quartos especiais no Hotel Ohnoya, em Atami, Japão. É preciso ter um iPhone com o joguinho instalado.

Para ‘ver’ a namorada, o fã tem de direcionar a câmera do seu smartfone para uma cama sobre o qual há um código de barras bidimensionais (um quadrado preto e branco) que cria a imagem da personagem.
As personagens são as colegiais Manaka Takane, Rinko Kobayakawa e Nene Anegasaki. Na maioria das cenas, elas estão uniformizadas.
Desenvolvidas pela Konami Digital Entertainment, as garotas do Love Plus são amáveis e bem comportadas – não estimulam, portanto, nenhum tipo de prática sexual, como a masturbação. Se algum fã quiser sexo, fica por iniciativa exclusiva de sua imaginação. No quarto do hotel, as garotas aparecem dormindo com um quimono [reprodução acima].



Até a semana passada, mais de 200 fãs do Love Plus já tinham se hospedado no Ohnoya para um fim de semana de namoro com a sua personagem preferida. Alguns deles saíram de lá dizendo que ficaram noivos.

A ideia do hotel deu tão certa, que o setor de turismo de Atami colocou em diversos pontos românticos da cidade barras bidimensionais para que o fã tire foto ao lado de sua namorada. Mais de 2.000 jovens fanáticos por mangá e anime, os chamados otakus, e por alta tecnologia já visitaram suas namoradas na cidade litorânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário