sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Links interessantes !!

Trailler do filme amor à distância
http://www.youtube.com/watch?v=bkBDo2WMaXI&feature=player_embedded

Uma deliciosa comédia romântica com Drew Barrymore e Justin Long
(Estréia hoje nos cinemas-10/09/10)

Trailler do filme Como cães e gatos a vingança de Kitty Callore
http://www.youtube.com/watch?v=nNs1df9juT0&feature=player_embedded
(Lançamento desse mês-Setembro)

Série Texto Novo
http://www.youtube.com/watch?v=vgqM3W9cN8I&feature=player_embedded

Uma série que mostra o sofrimento de um comediante Stand-Up para criar um texto novo. O tema é Nutrição e Rafinha Bastos vai enfrentar as dificuldades de se construir uma piada nova.

Notícia Otaku

Hotel japonês tem quartos para fã namorar personagem de game.


Fã do jogo Love Plus já pode passar uma noitada com a sua namorada virtual em quartos especiais no Hotel Ohnoya, em Atami, Japão. É preciso ter um iPhone com o joguinho instalado.

Para ‘ver’ a namorada, o fã tem de direcionar a câmera do seu smartfone para uma cama sobre o qual há um código de barras bidimensionais (um quadrado preto e branco) que cria a imagem da personagem.
As personagens são as colegiais Manaka Takane, Rinko Kobayakawa e Nene Anegasaki. Na maioria das cenas, elas estão uniformizadas.
Desenvolvidas pela Konami Digital Entertainment, as garotas do Love Plus são amáveis e bem comportadas – não estimulam, portanto, nenhum tipo de prática sexual, como a masturbação. Se algum fã quiser sexo, fica por iniciativa exclusiva de sua imaginação. No quarto do hotel, as garotas aparecem dormindo com um quimono [reprodução acima].



Até a semana passada, mais de 200 fãs do Love Plus já tinham se hospedado no Ohnoya para um fim de semana de namoro com a sua personagem preferida. Alguns deles saíram de lá dizendo que ficaram noivos.

A ideia do hotel deu tão certa, que o setor de turismo de Atami colocou em diversos pontos românticos da cidade barras bidimensionais para que o fã tire foto ao lado de sua namorada. Mais de 2.000 jovens fanáticos por mangá e anime, os chamados otakus, e por alta tecnologia já visitaram suas namoradas na cidade litorânea.

Fail's








Só pra saber ...

Porque ficamos com algumas músicas na cabeça

O sujeito acorda, boceja e, sem mais nem menos, ouve um: "Bota a mão na cabeça que vai começar", vindo do seu cérebro. O tempo passa, ele escova os dentes, toma um café e: "O Rebolationtion, o rebolation/ o rebolation- tion". Já era. A música grudou. Esse fenômeno irritante, que faz com que fiquemos repetindo mentalmente músicas, é chamado de earworm ("minhoca de ouvido"), termo criado pelo professor James Kellaris, da Universidade de Cincinnati. Quando estamos desocupados ou distraídos, basta pensar rapidamente numa música para o fenômeno acontecer. O que se forma, então, é algo parecido com uma coceira cerebral. O jeito de amenizar o incômodo é repetir mentalmente a música. Para descobrir isso, pesquisadores da Universidade Dartmouth, nos EUA, colocaram voluntários para ouvir música. Sem aviso, a música parava. Quando a melodia era conhecida do ouvinte, o córtex auditivo continuava trabalhando, relembrando a melodia. Quando a música era desconhecida, a mente do sujeito ficava vazia. Para ocupar esse espaço, o cérebro começava a repetir o que tinha acabado de ouvir. Estranhamente, mulheres são mais suscetíveis ao fenômeno - só não se sabe ainda por quê.
O professor Kellaris diz que qualquer canção pode entrar em looping. "Mas músicas simples, repetitivas e com mudanças inesperadas têm mais probabilidade de grudar", diz. São aquelas formadas por refrões, frases marcantes ou oscilações na voz... Isso te lembra algo? "O Rebolation é bom, bom/ O Rebolation é bom, bom, bom."

Algumas pessoas veem fantasmas outras rostos em tudo, mas eu vejo...DiCáprio!!





Não se deixe enganar por esse sorriso e andado maroto, ele está em todos os lugares...

Isto é Curioso !

Cadela dá à luz uma criatura mutante que se assemelha a um ser humano em Umbaúba , Sergipe, Brasil.

A população da cidade de Umbaúba ficou impressionada e chocada com o nascimento de um cão com características humanas.



Dos cinco filhotes nascidos, este nasceu morto e tinha pés e mãos humanas, além do órgão genital masculino.